Coluna-Ponto-de-Vista-1

Troféu "Arcanjo Gabriel" homenageia personalidades locais

Homenageados durante a entrega do troféu
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
Reconhecer os talentos e personalidades da nossa Terra. Com esse propósito, a Office Model's entregou na noite de hoje, no salão da AABB, o troféu em homenagem as personalidades destaques de nossa cidade. O evento homenageou 38 personalidades locais que recebeu um troféu em reconhecimento ao seu trabalho no município. 

No momento em que Lizandro se preparava para receber o prêmio,
olhares já se focavam para o incidente com Dagoberto Focaccia
Durante o transcorrer da premiação, um fato desagradável quase pôs fim a premiação. No momento em que o Secretário de Transportes, Lizandro Cavalheiro, se dirigia para receber o seu troféu, o advogado e radialista Dagoberto Focaccia - que também seria homenageado- sentiu-se mal devido a pressão alta, tendo uma convulsão no local, o que assustou a todos. Lizandro, inclusive optou por não receber mais o troféu naquela noite, devido ao abalo.
A organização retomou o evento, após diversas reuniões com os homenageados e, depois da confirmação do médico Giancarlo Bina, de que "Dagô" estava na CTI e não corria risco de vida, porém, só foi feita a entrega da premiação sem a leitura do currículo do restante dos homenageados.
O Coluna Ponto de Vista também foi homenageado na figura de seu fundador e editor Anderson Almeida.

Anderson Almeida recebendo o troféu
Confira tudo o que rolou por lá e veja quem foram os premiados:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.