Coluna-Ponto-de-Vista-1

Valdeci Oliveira visita Prefeito Municipal

Rosário do Sul - O Prefeito Municipal, Luis Henrique Antonello, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 30, a visita do Deputado Estadual, Valdeci Oliveira acompanhado de seus assessores.
A visita realizada tratou de assuntos relacionados à Ferrovia Norte-Sul, onde está se buscando um traçado que venha beneficiar a região. Segundo Valdeci Oliveira, os municípios podem criar comitês permanentes para tratar os assuntos relacionados a essa importante ferrovia. Outra vantagem para região seria o entroncamento entre as ferrovias do Mercosul com a ferrovia Norte-Sul.
A concretização dessas ferrovias só tem a contribuir para o desenvolvimento dos municípios, principalmente no que se refere aos problemas logísticos enfrentados pela região, destacou, Luis Henrique Antonello.
O Deputado Estadual destacou ainda as causas defendidas por ele, entre elas as energias renováveis, um importante assunto que está em discussão, Valdeci Oliveira colocou-se à disposição do Prefeito Municipal e das necessidades do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.