Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Caio Rocha apresenta à secretário de Saúde projeto que propõe entrega domiciliar de medicamentos de uso contínuo

Na manhã de quarta-feira (18), o vereador Caio Rocha, líder do PP na Câmara Municipal, esteve na Secretaria de Saúde para uma reunião com o secretário Daniel Ferrony. Na ocasião, entre os diversos temas abordados, o parlamentar do PP fez a entrega da cópia do Projeto de Indicação número 93, que propõe a entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência e idosas.
Segundo Caio Rocha, o projeto tem por objetivo garantir que pessoas com deficiência e/ou idosas não precisem enfrentar filas, bem como não precisem se dirigir constantemente aos Postos de Saúde para a retirada de medicamentos de uso contínuo. 
O secretário Daniel se comprometeu em fazer o possível para implantar a proposição do vereador, comentando que é uma ação importante e que beneficiará muito a comunidade. "É uma ótima ideia. No entanto, precisamos fazer um estudo para implantarmos a projeto da melhor maneira possível, ou seja, fazermos uma triagem das pessoas que realmente não podem se deslocar até a Farmácia Básica", disse.
Além da assessoria do vereador Caio Rocha, participaram também da reunião o coordenador de Saúde Bucal da Prefeitura, Aroldo Alves Júnior, a coordenadora administrativa da SMS, Elizandra Obaldia Guedes, assim como a chefe do setor de Enfermagem e o chefe do setor de Transportes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.