Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é morto ao tentar arrombar estabelecimento comercial. Empresário alega legítima defesa

Empresário já havia postado foto de roubo de lâmpada na semana passada
Um homem, identificado como sendo Luis Aroldo Melo Lopes, de 45 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (20), na zona norte de São Gabriel. Segundo a Brigada Militar, o fato aconteceu por volta das 6h45min e a Polícia Civil já abriu inquérito policial para apurar os fatos. O autor é o empresário LVR, de 63 anos, proprietário de uma mercearia localizada na Rua Antônio Mercado, no acesso ao Bairro Menino Jesus – Cohab. Ele alegou legítima defesa ao tentar impedir que o local fosse arrombado. LVR entregou um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas que foram disparadas contra Lopes, que ao ser identificado apresentava duas perfurações pelo corpo.

A Brigada Militar encontrou Luiz Aroldo caído, de bruços, a alguns metros da mercearia, em frente ao antigo Patronato. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Caridade. 
A mercearia foi três vezes atacada somente nesta semana. No sábado passado, o empresário publicou fotos e vídeos de um elemento usando uma bicicleta como apoio para chegar até as lâmpadas da parte da externa da residência. O homem conseguiu furtar parte do sistema de iluminação. O fato já teria acontecido outras vezes.
Na tarde de quarta-feira, um elemento também foi flagrado furtando mercadorias no interior do estabelecimento. Ele deixou o local sem ser abordado.
Tecnologia do Blogger.