Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aprovado o repasse financeiro para a Associação Cruzeiro de Futsal

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social, na forma de repasse financeiro, a Associação Cruzeiro Esporte Clube, no valor de dez mil reais, durante a Sessão Ordinária de quinta-feira, 25 de julho. O objetivo é fortalecer as ações sociais desenvolvidas pela entidade, em favor do esporte na cidade. As despesas são decorrentes de dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.
A associação trabalha há mais de dez anos com jovens e crianças na prática do futebol e vem participando de diversos campeonatos, no ano de 2017 sagrou-se vice-campeã na categoria sub-15, no Campeonato Estadual de Futsal. O objetivo atual do projeto é a disputa do Campeonato Estadual 2019, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. 
“O Legislativo procurou dar a devida atenção a tramitação deste projeto e esperamos que ele gere bons frutos e que possa incentivar os jovens na prática do esporte, o que é fundamental para o crescimento e integração da nossa comunidade”, destacou o presidente do parlamento, Adão Santana.
Tecnologia do Blogger.