Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia de Dança Valéria Lacerda lança aula de como andar de salto alto


Pode parecer bobagem, mas muitas mulheres reclamam da dificuldade de andar corretamente de salto alto.
E pensando nisso, a Cia de Dança Valéria Lacerda está lançando a aula que ensina como andar de salto alto.
"Será uma aula voltada para postura, passarela, caminhar bem de salto, desenvoltura, tudo que meninas e mulheres precisam para um bom comportamento e postura social. Já temos um bom número de matriculadas. Esta será a terceira edição, pois antes, fazíamos fechado somente para as bailarinas mais velhas, porém, atendendo a pedidos de mães e mulheres que gostariam de treinar o andar com elegância de salto, resolvi abrir uma turma em agosto para qualquer menina e mulher que quiser aprender ou treinar", destaca Valéria Lacerda.
Segundo a empresária, é um curso dinâmico e divertido de 1h30min com técnicas específicas para postura, equilíbrio, elegância e segurança ao andar de salto baixo ou alto, estileto ou plataforma. 
Valéria Lacerda foi manequim e modelo desde a sua infância e é formada pela agência de modelos do Rio Grande do Sul. 
A renomada professora de dança, também ostenta em seu acervo pessoal diversos títulos de beleza pelo Estado, garantindo assim, a qualidade e sucesso do curso. 
As inscrições estão abertas no valor promocional de R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 (no dia) e podem ser feitas na Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque, localizada na Rua Jonathas Abbott. 683 (onde também serão ministradas as aulas).
Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3237.2272.
Tecnologia do Blogger.