Coluna-Ponto-de-Vista-1

Samba enredo de gabrielense é finalista na Escola Mancha Verde

O Carnaval de São Paulo vem crescendo muito nos últimos anos e aliado ao investimento da Crefisa, a Mancha Verde, também em parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras sagrou-se no ano passado, campeã pela primeira vez do Carnaval paulistano.
E para 2020, a Escola já se prepara forte mais uma vez, e após audições, onde foram analisados mais de 40 sambas enredos, dois foram escolhidos como finalistas. Um deles, do gabrielense Marcel da Cohab.
No ano passado, o gabrielense já havia ficado na terceira colocação. "Já somos, no mínimo, vice", brinca.
Entretanto, o já renomado compositor desta vez, quer ver o seu samba na passarela do Carnaval Globeleza e conta com uma parceria muito forte para abocanhar o título.
Marcel tem parceria de samba de Jairo Roizen, de São Paulo; Tiago Meirez, do Rio de Janeiro; "Sucatinha", de São Paulo e do também gaúcho, Rafael Tubino. O time já venceu o Festival de Florianópolis (SC).
O samba de Marcel - que foi gravado no Rio de Janeiro - segue o tema proposto no festival "Pai perdoai, eles não sabem o que fazem", tem a interpretação de Bruno Ribas, que além de brilhar no Carnaval de São Paulo é o atual intérprete da São Clemente. Ribas começou na Mangueira, mas já passou por Unidos da Tijuca, Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, dentre outras.

RIFA -  E para o sonho do gabrielense se tornar realidade, duas coisas precisam acontecer. A primeira, mais óbvia, ganhar o festival. E a segunda, estar no festival. E para já fazer acontecer esta segunda coisa, Marcel da Cohab conta com o apoio de amigos e tem duas rifas em andamento. A primeira do Inter dará ao primeiro prêmio, uma camiseta do colorado; e para o segundo prêmio, uma camiseta do Palmeiras São Gabriel.
Já a rifa do Grêmio, dará ao primeiro prêmio, uma camiseta do tricolor; e para o segundo prêmio, um kit churrasco Tramontina. Quem quiser adquirir números, entrar em contato com Marcel através do telefone (55) 99988.7302 ou no Restaurante Sabor da Família. O valor é de R$ 2,00.
Tecnologia do Blogger.