Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comercial Sol & Lua agora também atua com loja de roupas e acessórios

Conhecido há vários anos no seu tradicional endereço na Francisco Hermenegildo, 1304, o Comercial Sol & Lua está sob nova direção. A empresa conhecida pelo excelente bazar e brechó, agora está sob o comando da empresária Flaiane Gomes. Flaiane informa que aquilo que já era bom, ficou melhor ainda com o ingresso de roupas e acessórios, o que traz ainda mais diversidade para seus clientes.







"Temos roupas desde o tamanho P ao tamanho G4, atingindo assim todos os públicos e tamanhos", frisa Flaiane. A empresária ressalta ainda que o Comercial Sol & Lua também trabalha com acessórios, como bolsas, pulseiras, colares, dentre outros, além do já conhecido brechó e dos produtos das marcas Natura e Boticário.
"Convidamos a todos a conhecer a nossa loja e aproveitar estes dias, pois estamos com a promoção de 20% de desconto", enfatiza.
A loja trabalha com as marcas Monarquia, Doce Magia, Fashion, Empório, Deusa, Dalcin, Formosa, Anselmi e For Use, dentre outras.
O Comercial Sol & Lua fica na Rua Francisco Hermenegildo, 1304 (próximo a Sanrighi) e atende de segunda a sábado, das 9h às 11h30min e das 14h às 18h. e trabalha com os cartões Banricompras, Visa, Master e Elo.
Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 99925.8329.
Tecnologia do Blogger.