Coluna-Ponto-de-Vista-1

Turma histórica: New Life abre inscrições para a 15ª Turma do Curso Técnico em Enfermagem

A New Life Educação se encaminha para a 15ª turma do curso técnico em enfermagem. Após anos na área da saúde, a New Life já entregou para o mercado de trabalho mais de 430 novos técnicos e técnicas em enfermagem, com uma metodologia de ensino própria e reconhecida internacionalmente na Suíça. 
Com foco em humanização na área da saúde, o curso conta com mais de 600 horas práticas que ocorrem desde o primeiro módulo com a supervisão de enfermeiros altamente qualificados. 

“É muito gratificante chegar a 15ª Turma, isso comprova a qualidade do curso, nossos alunos saem preparados para ingressar na área da saúde. O técnico em enfermagem abre várias possibilidades como hospitais, concursos públicos, carreiras militares, clínicas, laboratórios, entre tantas outras”, comenta Simone Gobbi, Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem.
Por contar com uma grande estrutura e uma grade curricular que atende as exigências do Conselho Estadual de Educação o curso Técnico em Enfermagem da New Life é referência na área de saúde na região tendo como um dos grandes diferencias o seu laboratório para aulas práticas.


Confira o vídeo institucional do curso:


Tecnologia do Blogger.