Coluna-Ponto-de-Vista-1

22ª Retreta de Bandas de São Gabriel será no dia 14 de setembro

No próximo dia 14 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação estará realizando a 22ª Retreta de Bandas de São Gabriel "Venha ver a banda passar". 
O evento ocorre, a partir das 13h30min, na Praça Camilo Mércio, e tem como objetivo de estimular a criação de bandas e fanfarras e promover o intercâmbio entre os integrantes incentivando o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer.

INSCRIÇÕES:
As inscrições da 22ª Retreta de Bandas de São Gabriel, deverão ser enviadas até o dia 10 de setembro de 2019, através do e-mail: migueweber@bol.com.br ou entregues devidamente preenchidas na Secretaria Municipal de Educação, no setor de eventos, aos cuidados de Miguelina Cavalheiro Weber.
Para participação das corporações na retreta deverão ser encaminhados e/ou entregues os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição com seu devido anexo;
- Histórico da corporação (máximo de 20 linhas em fonte 12) para apresentação durante o desfile.
As corporações deverão estar na concentração do evento com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de sua apresentação;
A ordem de apresentação deverá ser rigorosamente cumprida, e a corporação que se apresentar fora dela sofrerá punição para o evento do próximo ano ou terá seu tempo de apresentação descontado. Cabe, unicamente, ao instrutor ou regente a responsabilidade pela apresentação do conjunto no local e hora definidos.

PREMIAÇÃO:
Como o evento não tem caráter competitivo será entregue troféu de participação e certificado para todas as corporações presentes.
Tecnologia do Blogger.