sábado, 21 de setembro de 2019

Consulado Gabrielense do Grêmio participa da festa de 116 anos do clube

Jonatas, Romildo e Paulo Vale
O Grêmio celebrou na noite desta quinta-feira, 19, o seu aniversário de 116 anos, completados no último domingo, na casa NTX, em Porto Alegre. A comemoração teve a presença de quatro atletas do elenco principal (Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira e Maicon) e contou com um discurso emocionado do presidente Romildo Bolzan Júnior, que falou em possibilidade de título da Libertadores.
A festa também contou com a presença do Cônsul Gabrielense, Jonatas Silveira, e de Cônsul Honorário, Paulo Afonso Vale de Vale.

Os gabrielenses com o zagueiro Kannemann
Com o capitão Maicon




Com Marcelo Oliveira

Além dos gabrielenses, estiveram presentes representantes do time de transição, na figura do técnico Thiago Gomes e do capitão Frizzo, do time sub-20, com o treinador César Lopes como representante, e do time feminino, com a técnica Patrícia Gusmão e a capitã Karina.
O terceiro vice-presidente do Inter, Humberto Busnello, entregou uma placa a Bolzan e levou uma mensagem de respeito à rivalidade.
O Governador Eduardo Leite foi representado pelo Secretário Estadual de Esporte e Lazer, João Derly.





O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol e vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto também foi outro nome de expressão a marcar presença.
Houve também homenagens a Geromel e ao ex-atacante Loivo na calçada da fama do clube. Na segunda-feira, o Tricolor lança a pedra fundamental das obras de revitalização do CT Hélio Dourado, usado pela base em Eldorado do Sul.

GABRIELENSE FAZ HOMENAGEM
O Grêmio está com uma campanha de exaltar artistas, pessoas ligados à cultura e ao esporte e o Consulado Gabrielense escolheu o músico Edilberto Bérgamo, que toca atualmente com os maiores músicos do Estado, e que demonstrou a sua paixão pelo tricolor neste vídeo em homenagem aos 116 anos. Confira: