Coluna-Ponto-de-Vista-1

Hoje é dia de decisão: Cruzeiro enfrenta a Assoeva por uma vaga na semifinal

A Associação Cruzeiro de Futsal "briga" por uma vaga na semifinal do Estadual Sub 15. Contra a Assoeva, o time de Jean Carlo Radin precisa de um empate simples para assegurar passaporte para a próxima etapa neste sábado (21), em São Gabriel. O jogo inicia às 20 horas (o horário foi alterado). Os ingressos antecipados foram esgotados ainda na sexta-feira. Promocionais poderão adquiridos com a diretoria (no Chiappettão) por R$ 5,00 até às 17 horas deste sábado. Quem se dirigir ao Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), no horário do jogo, terá que pagar R$ 10,00 para assistir a partida.
No primeiro jogo, realizado em Venâncio Aires, a Raposa goleou a Assoeva por 6 a 1. Pelo regulamento, o time gabrielense precisa de um empate para seguir na competição. Já a equipe visitante terá que vencer no tempo normal e na prorrogação.
Nessa categoria, o Cruzeiro já conquistou o título de vice-campeão estadual em 2017. Se passar para a fase seguinte, na pior das hipóteses, a Raposa já assegurou a quarta colocação na competição.
Tecnologia do Blogger.