Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso por tráfico de entorpecentes

Na segunda-feira, 9, às 14 horas, uma guarnição da Brigada Militar recebeu a informação, que um indivíduo responsável por alterar armas de pressão para calibre 22 estaria em frente de sua residência manuseando uma arma. 
Logo, a Brigada foi até a Rua São Jorge, no Bairro Élbio Vargas, onde avistou o suspeito manuseando uma coronha de madeira. 
Ao avistar a BM, o mesmo tentou correr para o interior de sua casa, porém foi abordado. Por consequência, ele foi revistado e foram localizadas em sua posse 1 coronha de madeira e algumas pedras de crack. Em busca no interior da residência do suspeito, foram localizadas ainda: 1 motosserra sem procedência, peças de 1 arma de pressão, 1 coronha de arma de pressão, 136 porções de crack prontas para o comércio, 1 celular e 1 extensão elétrica sem procedência. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido ao HPS e, posteriormente à Delegacia de Polícia.

Mais ocorrências:

APREENSÃO DE OBJETOS
Nesta terça-feira, 10, a 1h, uma guarnição da BM, quando em patrulhamento de rotina, na localidade de Corredor da Balança, interior do município de São Gabriel, abordou o veículo VW/SAVEIRO conduzido por E.B.P. o qual portava no interior do referido automóvel uma espingarda calibre 12, marca Boito, com vinte e uma munições de calibre 12 intactas. Diante do exposto, a arma foi recolhida e apresentada juntamente com o suspeito na Delegacia de Polícia para o devido registro. 

APREENSÃO DE ANIMAIS SILVESTRES – CAÇA
Ainda no dia de hoje, às 4h10min, uma guarnição da BM, quando em patrulhamento de rotina, na localidade da Estrada do Tiaraju, interior do município de São Gabriel, abordou o veículo Fiat/Strada, conduzido por L.B.N.S., o qual carregava no interior de uma bolsa, 18 animais silvestres (marrequinhas) que foram caçadas nas proximidades. Diante do exposto, a caça foi apreendida e confeccionado o devido registro. 
Tecnologia do Blogger.