Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homens são presos por tráfico de drogas

Igor havia sido preso em julho e estava em liberdade
Neste sábado, às 23h, uma Guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento na Rua Barão do Cambay, Bairro São Clemente, avistou o individuo Igor Machado de Ortiz, de 21 anos, no momento em que o mesmo estava entregando drogas para um homem. Ao avistar a guarnição, correu para dentro de casa e em ato continuo, os policiais o acompanharam e visualizaram quando este tentou se desfazer de uma sacola contendo 39,9 gramas de crack.

Durante as buscas na residência, foi recebida uma denúncia anônima que em outra residência, situada na Rua Hermenegildo Laureano, havia mais drogas do acusado. Logo, os policiais se deslocaram até o local onde foi localizado mais uma pedra grande de cocaína, pesando aproximadamente 173,1 gramas e, uma quantia de dinheiro com diversas notas. 
O homem que recebeu a referida droga foi identificado e com este foi localizado 5 pedras de crack. 

Diante do exposto foi dada voz de prisão para os indivíduos e conduzidos até o hospital e posteriormente, até a delegacia de policia onde foi realizada a prisão em flagrante

Igor está há duas semanas solto. No dia 12 de julho deste ano, ele foi preso por tráfico de drogas e o fato foi notícia aqui.
Tecnologia do Blogger.