Coluna-Ponto-de-Vista-1

Valetas atulhadas preocupam moradores da Juscelino Kubitschek

Na última quinta-feira, 12, a redação do Coluna Ponto de Vista, recebeu contato de moradores da Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro São Bento.
Na ocasião, o site foi informado que há cerca de uma semana, a prefeitura teria patrolado a avenida e, colocado terra para as valetas, atulhando-as.
Além disso, teria sido colocado terra preta para o meio da rua e na esquina ficou um acúmulo - onde não foi passada a patrola - fazendo que, com a forte chuva, a avenida se transformasse num barral.


"Não é a primeira vez que isso acontece e quando chove, os próprios moradores acabam tendo que refazer as suas valetas", frisou o morador Humberto Rodrigo.








O QUE DIZ A PREFEITURA?
A reportagem manteve contato com a Comunicação Social da Prefeitura, que informou que passaria as informações ao Secretário de Serviços Urbanos, Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê)
A comunicação informou ainda que as fortes chuvas, onde choveu mais de 100 mm nos últimos dias, contribuíram para agravar a situação do local. Entretanto, informou que, com o fim da chuva, a secretaria responsável deve sim retomar o trabalho no local.
O Coluna Ponto de Vista também ligou para o Secretário Nenê, porém, não obtivemos êxito, quanto a uma data para a retomada no serviço na Juscelino Kubitschek.
Tecnologia do Blogger.