Coluna-Ponto-de-Vista-1

Criança é atropelada na Avenida Pelotas

Acidente aconteceu no final da tarde de ontem. Fotos: Romualdo Portinho/Especial
Cinco acidentes de trânsito, registrados na quinta-feira (28), ligaram o “sinal de alerta” para a necessidade de colocação de redutores de velocidade na Avenida Pelotas, onde a Prefeitura Municipal está concluindo obras de pavimentação asfáltica.
Dos cinco casos registrados, dois deles aconteceram na Rua Pelotas. Em um deles, no final da tarde, uma criança de cinco anos acabou atropelada. O acidente aconteceu em frente ao Supermercado Bromberger.
No local, os policiais entraram em contato com populares que informaram que uma criança de cinco anos que estava na porta do supermercado e, repentinamente, correu para a avenida e foi atingido por um veículo GM/ASTRA, do senhor P.L.D.O.M.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, depois, encaminhada para o Hospital de Santa Casa de Caridade. O menino foi internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Um comentário:

  1. Assim como foi pedido e a câmera de vereadores aprovou um redutor na frente do mercado Sao Bento a quase 2 anos e até agora nada.Aqui os carros vem da br em alta velocidade,vao esperar ocorrer um acidente?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.