Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pedroso: Prefeito vai a Secretaria Estadual de Logística e Transportes cobrar providências

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Prefeito Rossano Gonçalves, acompanhado do assessor do Deputado Estadual Frederico Antunes, Ernani Ruschel, esteve na capital do Estado, para postular, mais uma vez, as melhorias na ponte do Passo do Pedroso e demais benfeitorias na ERS630. 
Na ocasião, reiterou junto a Secretaria Estadual de Logística e Transportes a gravidade da situação e a urgência por providências, reforçando o pedido feito anteriormente quando lá esteve junto com o Chefe de Gabinete Rafael Gonçalves.
O Prefeito foi recebido pelo Chefe de Gabinete da Secretaria, Sarico Moura. Também teve contato com o chefe do DAER na região e o resultado destas reivindicações é de que o DAER, junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Município, recolocará, a partir de amanhã, a madeira na ponte mais danificada, além das outras medidas emergenciais solicitadas. 
Ainda de acordo com o Prefeito, na próxima semana o DAER continuará o serviço de melhorias nas outras pontes da ERS, para a retomada do trânsito na região trazendo tranquilidade para a comunidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.