Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO
No sábado, 14, por volta das 18h18min, a Guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo, recebeu a informação que um veículo GM/ASTRA, de cor vermelha, estaria em atitude suspeita no centro da cidade, sendo que um veículo com as mesmas características foi avistado na Rua Coronel Sezefredo, Bairro Centro, sendo então realizada a abordagem do mesmo e após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão cível, expedido pela comarca de São Gabriel em desfavor do condutor do veículo, o qual foi identificado como L.F.T.J. sendo o mesmo conduzido ao HPS e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento. 

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PEDESTRE
No domingo, 15, por volta de 1h50min, a sala de operações da Brigada Militar despachou a guarnição para averiguar duas ocorrências de roubo a pedestre, onde um grupo de pessoas, transitava pela Rua Duque de Caxias – Centro, quando foram abordados por 4 indivíduos que ameaçaram sacar um objeto da cintura dando a entender que seria uma arma de fogo, sendo então entregue uma mochila que continha 1 casaco de moletom, 1 calça de moletom cor cinza e 1 boné, sendo a vítima identificada como R.D.E.
Há algumas quadras dali o mesmo grupo efetuou outro roubo: na Praça Tunuca Silveira, onde foi roubado um telefone celular de outro grupo de jovens, onde a vítima foi identificada como T.F.X.S.. 
A guarnição realizou buscas nas proximidades e localizou o grupo de menores na Rua Maurício Cardoso – centro, os quais foram reconhecidos pelas vítimas e identificados como J.R.L., N.A.N., L.P.S.P. e C.E.L.P., sendo que C.E.L.P. assumiu a autoria dos roubos tendo sido apreendida a mochila com os objetos roubados e mais uma munição de fuzil Cal 7,62. em poder do mesmo, o qual informou que os outros três somente presenciaram os fatos.  
Diante dos fatos os acusados foram apreendidos, sendo os mesmos conduzidos ao HPS e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.