Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas:

AMEAÇA
Nesta terça-feira, 3, por volta das 6h35min, a Guarnição da ROCAM se deslocou até a Rua Aristides Rodrigues chagas, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde fez contato com a vítima, a qual informou que seu filho é usuário de drogas e que havia furtado seu cartão do banco e sacado a quantia de R$ 400,00 sem sua autorização e ao pegar o cartão do acusado, passou a ser ameaçada de morte com uma faca. 
O acusado encontrava-se na residência, bastante alterado, tendo sido localizada a faca embaixo do colchão do acusado. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia.

RECAPTURA DE FORAGIDO
Uma equipe da PATAMO prendeu o elemento José Augusto da Silva Gomes, conhecido pelo apelido de Tramontina, tem 23 anos, que havia fugido do presídio estadual de São Gabriel na tarde de sábado. Tramontina foi localizado na tarde de ontem, no Bairro Independência. O criminoso cumpre pena por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.Tramontina foi preso, pela primeira vez, em 2012, no Bairro Passo da Lagoa, onde era responsável por um dos pontos de venda de drogas. Ele trazia a droga da cidade de São Sepé para São Gabriel. Mais três prisões, nos anos seguintes, aparecem na ficha criminal do foragido.
A mais recente aconteceu em 2018. Uma equipe da PATAMO prendeu Tramontina logo depois dele ter arremessando drogas para dentro do pátio do Presídio Estadual.

ROUBO A PEDESTRE
Já às 17 horas, a Guarnição foi despachada via sala de operações para deslocar até a praça Tunuca Silveira, em atendimento a uma ocorrência de roubo a pedestre. 
Ao chegar ao local, a Guarnição fez contato com a vítima C.C.A.V., que informou que um indivíduo lhe ameaçou com uma faca e tomou o seu celular e que em ato continuo, conseguiu recuperar o aparelho. Diante das características informadas pela vítima, a guarnição realizou buscas nas imediações e na Rua Barão do Cambay, abordou F.A.G.V., o qual possui as mesmas características e foi reconhecido pela vitima. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido até a delegacia de polícia onde em contato com a autoridade policial foi determinada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.