Coluna-Ponto-de-Vista-1

Participação confirmada: Esporte Clube São Gabriel terá apoio da Prefeitura

Nesta terça-feira, 3, o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete o Presidente do Esporte Clube São Gabriel, Roque Oscar Hermes e representantes de sua diretoria para definir o apoio do município ao clube profissional na disputa do campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. 
Acompanharam o Prefeito a Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura, Juliana Medeiros e o Secretário da Fazenda, Artur Goularte.
O prefeito salientou as dificuldades do município como o pagamento de dívidas em torno de 40 milhões de reais, bem como os cerca de oito milhões de reais que tem a receber do Estado do Rio Grande do Sul, porém, como desportista que é, definiu que além do apoio da infraestrutura com a cessão do Estádio Municipal, o município ajudará E. C. São Gabriel com uma verba de 150 mil reais para que o futebol profissional movimente nossa comunidade em 2020.
O Presidente Roque, por sua vez, saudou a ajuda da Prefeitura e acrescentou a necessidade do apoio do empresariado local e dos torcedores para viabilizar o futebol profissional em nossa cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.