Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Rossano assina convênio com o INCRA

Um recurso federal de R$ 380 mil destinado à recuperação de estradas afetadas pelos eventos climáticos de janeiro deste ano foi oficialmente assegurado para São Gabriel na manhã desta segunda-feira, 2, através do convênio 22/2019 com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). 
O ato foi celebrado no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves, juntamente com o Superintendente do Tarso Teixeira, estando presentes o secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cleber Dias Leal e o chefe de Gabinete do INCRA- RS Cláudio Moreira.
O recurso será utilizado na recuperação e reconstrução da estrada que serve de acesso ao Assentamento Madre Terra, próximo à divisa com Santa Maria. "Foi o único recurso liberado pelo INCRA nacional para o Rio Grande do Sul neste final de ano", salientou o Superintendente Tarso Teixeira.
O Prefeito Rossano ressalta que a destinação chega em boa hora para viabilizar a licitação e a execução da obra em tempo adequado. "Estamos vendo no INCRA, como em outros órgãos do governo federal, uma nova postura, respeitando os municípios, agindo com parcerias e com critério. Isso sem dúvida merece nosso aplauso e nosso apoio", destacou o Chefe do Executivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.