Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel recebe a última etapa do Sistema Farsul em Campo de 2019

Momento da manifestação do Prefeito Rossano
Sindicatos da Regional 02 participam no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Gabriel de mais uma etapa do Sistema Farsul em Campo. Na abertura do evento na segunda-feira, 2,o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, saudou os participantes e autoridades presentes e falou sobre a importância do Sistema Farsul e CNA trazerem informações aos associados e esclarecer os questionamentos da base. O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, o superintendente regional do Incra no Rio Grande do Sul, Tarso Teixeira, e o presidente do Sindicato Rural, Marco Aurélio Cunha, também fizeram suas saudações.
Gedeão Pereira falou também da importância do Sistema Farsul para o setor, lembrando que Farsul, Senar, Casa Rural e CNA, têm técnicos de todas as áreas para assessorar os produtores rurais e defender os interesses do setor. Ele destacou o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeg), do Senar como umas das atividades mais importantes que estão sendo implantadas. Ela terá início em fevereiro de 2020 e já conta com mais de 3 mil propriedades inscritas.
Além do presidente Gedeão, participam do Sistema Farsul em Campo, o vice-presidente da Farsul, Elmar Konrad, o diretor Administrativo Francisco Schardong, o diretor Financeiro José Alcindo de Souza Ávila, o superintendente do Senar-RS, Eduardo Condorelli, os diretores do Senar, Administração e Finanças, Fabiana Flôres, Estudos Avançados e Inovação, Antônio da Luz e Técnico, Cláudio Rocha, do chefe do departamento Sindical da CNA, Wilson Brandão e ainda assessores técnicos da entidades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.