Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente da Câmara anuncia curso de inglês gratuito aos atletas da Associação Cruzeiro de Futsal

Com a conquista do título estadual de futsal sub 17, no ano passado, o projeto desenvolvido pela Associação Cruzeiro tem ganhado cada vez mais a atenção de empresários, investidores e do Poder Público gabrielense. 
E para incentivar a continuidade deste projeto que a Câmara de Vereadores articulou uma parceria que vai beneficiar os atletas da entidade com diversas bolsas de estudo para o aprendizado da língua inglesa.  
A informação foi divulgada pelo presidente do Legislativo, Marcos Mec, na manhã desta quinta-feira, durante reunião com o presidente da entidade, Eduardo Saldanha. Com previsão de início para o mês de março o curso será financiado pelo Coronel gabrielense Carlos Wattimo e vai conceder diploma de formação. 
“Ficamos muito felizes em realizar essa parceria para esses jovens atletas. É uma forma de oferecer um incentivo a mais para que esse projeto de sucesso da Associação Cruzeiro possa crescer ainda mais”, afirmou o presidente Mec. 
Durante o encontro Eduardo também apresentou ao parlamento a proposta de atuação da entidade para 2020. "São 11 jovens entre 15 e 20 anos que estão vindo de fora da cidade para reforçar a equipe. Eles vão morar, trabalhar e estudar na cidade. Fizemos uma parceria com o CDL para o primeiro emprego desses garotos e agora recebemos essa bela notícia do curso de inglês", comentou. 
A estimativa é de que 100 meninos irão disputar vaga para competir o campeonato estadual pelo Cruzeiro este ano pelas categorias sub 17 e sub20.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.