Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rossano Gonçalves é cogitado como candidato à Prefeitura de Santa Maria

O Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PL) foi pauta recentemente da coluna da jornalista Rosane Oliveira, do jornal Zero Hora. Rosane destacou o fato de Gonçalves ser candidato a reeleição em São Gabriel.
Mas haveria outro lugar que não fosse São Gabriel? Sim, segundo a jornalista, um grupo de empresários – com apoio de lideranças – gostaria de naturalizar Rossano Gonçalves para que o mesmo concorresse em Santa Maria, pois estariam insatisfeitos com algumas administrações.
Na visão do grupo, São Gabriel demonstra sinais claros de desenvolvimento, com obras que revelam a lucides político administrativa do atual prefeito.
E o fato não seria novidade, pois, há pouco tempo, cogitou-se em rodas de conversa de lideranças políticas que o Deputado Federal Paulo Pimenta (PT) - este santamariense - poderia concorrer em São Gabriel. O fato, porém, não passou de cogitação.

CANDIDATURA A DEPUTADO
Rossano Gonçalves já admitiu, para amigos, que tem planos de concorrer a uma vaga na Câmara Federal e o prefeito poderá inclusive ser candidato no próximo pleito e já teria o apoio de lideranças da região e de políticos influentes, inclusive, de detentores de mandato dispostos a abraçar o gabrielense nesta proposta.
A admiração do grupo de santamarienses indica que Rossano também pode encontrar um forte apoio na cidade universitária?
No momento, o que há de certo é que o atual prefeito busca a reeleição e, claro, em São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.