Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sildo Cabreira está de volta à Câmara de Vereadores

Após apresentar seu pedido de exoneração do cargo de secretário de educação ao prefeito municipal, Sildo Jocelito Machado Cabreira, tomou posse como vereador, na Câmara Municipal, na manhã de segunda-feira, 30 de dezembro.
Filiado ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT, Sildo reassume o cargo, do qual havia se licenciado, no início de 2017. Deixa o mandato o vereador suplente Antônio Bertazzo, também PDT, após mais de dois anos no parlamento. Estiveram presentes o presidente da Câmara, Adão Santana, o presidente eleito para 2020, Marcos Mec, Antônio Bertazzo, Márllon Maciel e Éder Barboza.
“Sinto-me muito honrado em fazer parte desta casa novamente e desempenhar meu papel como representante do povo. Estou confiante e motivado, espero alcançar as expectativas daqueles que confiaram o seu voto em mim para representá-las aqui na Câmara de Vereadores”, afirmou. O vereador também agradeceu Bertazzo pela representação no Legislativo.
Sildo é professor, casado e pai de três filhos. Esteve a frente da secretaria de educação desde 2016, esta em seu segundo mandato como vereador e já foi vice-presidente da Câmara, no ano de 2014. Com 56 anos de idade, sempre lutou pela causa da educação em São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.