Coluna-Ponto-de-Vista-1

Amigo Bicho reivindica alteração no plano diretor para construção de sede

Em encontro realizado com o presidente Marcos Mec, na manhã desta segunda-feira, a diretoria da Associação Amigo Bicho, reivindicou alterações no zoneamento do plano diretor do município para que a sede da entidade possa ser construída. Segundo Rozaura Prado, presidente da ONG, o terreno cedido pela prefeitura fica localizado em uma área em que não é permitida a instalação do canil e manutenção da entidade.
Com recursos financeiros garantidos para a construção da sede, através de emenda parlamentar, a Amigo Bicho espera concretizar a obra ainda este ano. “A área que nos foi concedida é de um ótimo tamanho e localização, mas o engenheiro que está fazendo a nossa planta informou que a legislação municipal não permite a instalação de uma entidade que cuida de animais, naquele local”, destacou Rozaura.
Marcos informou que vai levar a situação a conhecimento do plenário e buscar uma solução para o impasse, “a princípio, essa parece uma situação muito simples de se resolver, bastaria apenas uma alteração na lei, visto que aquela é uma região afastada do centro da cidade e bastante apropriada para receber este tipo de função”, concluiu o presidente Mec.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.