Coluna-Ponto-de-Vista-1

Republicanos: Presidente e vários filiados deixam o partido


Por volta das 13h desta quarta-feira, 19, o Coluna Ponto de Vista noticiou em primeira mão em suas redes sociais a desfiliação do Presidente do Republicanos, Ladislê Teixeira, e de vários outros filiados do partido.
Além de Teixeira, deixaram a sigla Elivelton Góes (Presidente da Juventude), Bispo Luiz Augusto Mota, Pastor Aires Suwend, Pastor Alexandre Martins, o Sindicalista e Presidente da Rádio Alternativa, Cláudio Langendorf e o desportista Rodrigo Santos, dentre outros nomes, o que totalizou 8 integrantes da executiva, alguns pré-candidatos a vereador e 12 integrantes da Juventude. Outros nomes deverão sair do partido nos próximos dias e buscar novos rumos.
O motivo da saída foi um descontentamento com decisões tomadas no partido.
"Nós entramos no partido para que tudo fosse decidido em grupo, mas não foi isso que aconteceu. Uma minoria se impôs sobre a maioria, houve um conflito e, nós decidimos sair", disse o ex-Presidente da Juventude, Elivelton Goes. 
Sobre um futuro partido, Goes não quis falar ainda sobre o destino político, porém, disse que onde um for, irá o grupo. "Vamos sentar e decidir em grupo para onde vamos", finalizou o jovem.
Já o agora, ex-Presidente do Republicanos, Ladislê Teixeira, também falou sobre a saída da sigla.
"Como a vontade da maioria não estava sendo respeitada e as coisas não estavam indo a votação, como combinamos quando entramos no então PRB, me senti incomodado e saí. Estamos juntos e vamos todos juntos no mesmo projeto, no mesmo partido. O partido que abraçar o Ladislê, terá que abraçar todos", disse.
O grupo informou ainda, ao final da tarde de hoje em contato com a redação, que terá novidades na semana que vem.

O OUTRO LADO
A redação também tentou contato com a agora Presidente do Republicanos, Angela Viedo (Lalá), para ouvir a posição do partido. Entretanto, a mesma não atendeu os contatos telefônicos feitos por nossa reportagem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.