Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fim da espera: Sebastião Menna Barreto terá redutores de velocidade

Sildo e Anderson conferiram onde ficará o redutor próximo ao número 1651
Aprovado no ano passado após solicitação do site e agora, neste mês, por intermédio de solicitação do Vereador Sildo Cabreira, do PDT, a Rua Sebastião Menna Barreto, mais exatamente o trecho próximo a fábrica de chocolates Tiarajú, terá dois redutores de velocidade: um próximo ao número 1651 e outro próximo ao número 1890.
Sildo e Anderson conferiram onde ficará o redutor próximo ao número 1890
A informação foi trazida in loco pelo vereador Sildo Cabreira que visitou um dos moradores da rua, o jornalista Anderson Almeida, para mostrar o local onde serão feitos os redutores, ainda sem data definida para iniciar a obra.
Buraco apresentado ao vereador
Sildo também ouviu algumas reivindicações dos moradores como a atenção para um buraco no asfalto próximo ao número 1699 e que, recentemente, resultou no estouro do pneu de uma moto e, da solicitação de uma faixa de pedestres em frente ao recém inaugurado Mercado Spencer.
Faixa de pedestre em frente ao mercado foi também assunto da reunião
Cabreira, inclusive durante a visita, passou a informação ao setor responsável.
Os moradores da Sebastião Menna Barreto comemoram a boa notícia, visto que há cerca de 6 anos vem sendo pedido atenção para o local.
Entretanto, desde o falecimento do morador Carlos Otávio Marques Borges, em  8 de fevereiro de 2018, por atropelamento no local e o grande fluxo de veículos que diariamente trafegam em alta velocidade, a pedida dos redutores se tornou frequente.
"Recebemos a solicitação por parte do Anderson, que é um amigo pessoal, e também em benefício dos moradores da rua, atendemos esta solicitação. Agora, vamos aguardar para que a obra inicie logo", disse Sildo Cabreira.

RECURSO

Quem também contatou a redação, após postagem nas redes sociais, foi o vereador Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), do PSDB.
O vereador encaminhou à redação um ofício de 2018, quando presidiu a Câmara, onde autoriza o Prefeito Rossano Gonçalves para que reduza em R$ 20.000,00 da rubrica 3.3.90.14.14 - 1177 - Diárias no País, para que seja destinado a construção de dois redutores no local. Vamos aguardar agora, a construção dos redutores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.