Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem de 22 anos é preso por tráfico de drogas


Na madrugada desta quinta-feira, 23, por volta das 3h, uma Guarnição da Brigada Militar, quando em policiamento na Rua Paul Harris, Bairro Centro, proximidades da Rodoviária municipal, abordou um um homem de 22 anos, com antecedentes policiais, o qual havia descido de um ônibus em atitude suspeita. Após busca pessoal, constatou-se que ele portava dois “tijolos” de maconha, pesando aproximadamente 250 gramas. 
Diante do exposto, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde a autoridade competente determinou que fosse lavrada a prisão em flagrante.


Outras ocorrências:
TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Na quarta-feira, 22, às 21h20min, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento pela Rua Antônio Mercado, Bairro Três de Outubro, avistou a uma motocicleta, porém, ao tentar abordar o carona um homem de 18 anos, com antecedentes policiais, ele jogou um invólucro contendo dez gramas de crack ao solo. 
Diante do exposto, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
Nesta quinta-feira, 23, às 3h30min, uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Rua Laranjeiras, Bairro Pomares, em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. 
No local, os policiais entraram em contato com uma mulher, a qual informou possuir medida protetiva contra seu ex-companheiro, porém ele adentrou em seu pátio, danificou sua residência e a agrediu com um cabo de vassoura. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade competente determinou que fosse lavrada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.