Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sem procissão, Ação Solidária celebrará Dia de São Jorge

Devido à pandemia de COVID-19 e às medidas restritivas e de prevenção, a tradicional Procissão de São Jorge não acontecerá neste ano, mas homenagens serão realizadas com um motivo solidário. O Centro de Umbanda Cabana do Pai Xangô e Oxum e Ilê Asé de Sangó e Osalá, organizador das homenagens, realizará durante o dia 23 de abril, quinta-feira, uma ação solidária, das 8 às 20h, na sua sede. Quem for até o local homenagear o santo, é pedido que leve um quilo de alimento.
Segundo informa Daiane Ávila, do Centro e da organização do evento, a comunidade pode participar, quando for prestar suas homenagens e saudações ao Santo Guerreiro, doando um quilo de alimento não-perecível. A procissão não acontecerá, mas a imagem de São Jorge estará à disposição para pedidos e homenagens no Centro, com a entrada de uma pessoa por vez, com distanciamento social e somente de máscara.
Repetindo: os fieis que forem ao local, levem um quilo de alimento não-perecível ao homenagearem e saudarem São Jorge, das 8 às 20h, na Rua Barão do Cambay, 1548. Será permitida a entrada individual, um por vez e é obrigatório o uso de máscara. Os alimentos serão doados para comunidades carentes. Participe! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.