Coluna-Ponto-de-Vista-1

UAMOSG busca parceria para construção de lixeiras

Os líderes do movimento comunitário de São Gabriel, Capitão Iturbide, presidente da UAMOSG, e Cláudia Achilles, vice-presidente da Associação de Moradores do Passo da Lagoa, estiveram em reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Mec, na manhã desta terça-feira, 23. 
Na oportunidade, parabenizaram o trabalho feito pelo Legislativo em diversas frentes de atuação e apresentaram sugestões de melhorias para os bairros e comunidades do município. 
A União das Associação dos Moradores de São Gabriel está em busca de parcerias para a construção de trinta lixeiras, a serem colocadas em diversos bairros. Este é um trabalho voltado ao meio ambiente e que pode ajudar na prevenção de enchentes e alagamentos. 
Porém está faltando mão de obra para a conclusão, “nós já conseguimos todo o material, chegamos a fazer três lixeiras, mas devido a pandemia está difícil conseguir uma parceira”, explicou Iturbide. 
O movimento também solicitou a colocação de redutores de velocidade por diversas ruas, a pavimentação com sobra de asfalto da rua Genésio Jardim e a revitalização das sedes sociais dos bairros, uma solicitação antiga da atual gestão. Marcos se comprometeu a encaminhar os pedidos ao Executivo municipal e colocou o Legislativo à disposição dos bairros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.