Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas no Bairro Santa Brígida

Nesta sexta-feira, 10, por volta das 20h40min, a Brigada Militar recebeu a denúncia anônima que estaria havendo entregas de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Ptolomeu Assis Brasil, no Bairro Santa Brígida
Diante da informação, a Guarnição realizou o monitoramento do local e visualizou o indivíduo W. R. X. B., que também é conhecido como Caveirinha, sair de uma residência e entregar um invólucro ao passageiro de uma tele moto. 
Então, foi realizada a abordagem da tele moto e identificado o passageiro como P.M.P., sendo localizado com o mesmo uma porção de crack de 99 g. 
A Guarnição deslocou-se novamente até o local do fato, onde estava saindo da residência um veículo VW Pointer, placa IEK 7477. Realizada a abordagem do veículo foi identificado o passageiro W. R. X. B., o qual portava uma arma de fogo Revólver  "Garrucha", cal. 22. 
Na residência de W. encontrava-se sua esposa, sendo que está prontamente franqueou a entrada da Brigada Militar. Realizada a revista nos cômodos foi localizado o restante dos materiais apreendidos: 133 gramas de crack, 7 gramas de maconha, 14 munições cal.22, 2 munições cal.32, a quantia de R$ 559,00 em espécie, 2 aparelhos celular e 1 balança de precisão. 
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao HPS e posteriormente à delegacia, onde a autoridade policial determinou prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.