Coluna-Ponto-de-Vista-1

Primeira sessão do Cinema Drive-In é sucesso. Amanhã, será a vez de Toy Story

Um evento diferente chamou a atenção dos gabrielenses na noite de hoje. O Cinema Drive-In, uma realização do Rotaract Carreteiros e VDM Sonorizações, nos levou de volta às décadas passadas, onde assistimos a grandes filmes no conforto de nossos próprios veículos, apenas sintonizando a frequência (106.7) no rádio do carro.
Seguindo uma tendência mundial, São Gabriel não poderia ficar de fora e, com a exibição de 3 clássicos do cinema, trazer esta experiência diferente.


Ao final da tarde de hoje, foi exibida a primeira sessão que emocionou a todos com o sucesso "Como eu era antes de você" (escolhido em enquete no facebook do Cine Drive-in São Gabriel), que contou com a presença de um bom público no campo localizado na Rua Sebastião Menna Barreto, 1578 (onde geralmente se instalam os Parques de Diversão), respeitando todas as medidas de isolamento.

No conforto dos carros, público assistiu ao filme

Nestes tempos de quarentena, as sessões de filmes serão trazidas de uma forma segura, tomando todos os devidos cuidados para que as pessoas aproveitem ao máximo esta experiência, ou seja, todos devem usar máscaras.
As sessões seguem neste sábado, 18, quando será a vez do infantil Toy Story, a partir das 18h30min e no domingo, 19, será a vez do clássico do terror Pânico, também no mesmo horário.
O valor será de R$ 25,00 por carro e pode ser adquirido por este link ou pelo telefone (55) 99613.0261.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.