Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dois homens são presos por tráfico no Bairro Cidade Nova

Nesta quinta-feira, 17, às 22h40min, uma guarnição da Brigada Militar durante o patrulhamento na Rua Caçapava do Sul, Bairro Cidade Nova, abordou L.F.S.N. e com o mesmo foi localizado um tijolinho de maconha pesando 0,8 gramas e a importância de R$ 170,00.
Então foi indagado se possuía mais drogas, o qual informou que sim, e franqueou a entrada dos policiais em sua residência onde foram encontrados 50 gramas de crack dentro de um guarda roupa e, informou que buscava a referida droga na Rua Sepé Tiaraju, Vila Mariana. 
Diante das informações repassadas pelo indivíduo, os policiais foram até o endereço mencionado, onde o proprietário da residência, L.M.B.B., entregou aos policiais 50 gramas de maconha, porém foram feitas buscas e localizados quatro invólucros de maconha, escondidos no pátio, pesando 176 gramas, totalizando um total de 226 gramas de maconha. 
Diante do exposto foi dada voz de prisão para os indivíduos e conduzidos até a DP onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.