Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Guilherme e Ana anunciam criação de Centro de Educação no antigo Patronato

Os candidatos do Partido dos Trabalhadores de São Gabriel, Guilherme Abib e Ana Quevedo, vem anunciando suas propostas de Governo nas redes sociais. Duas delas foram destacadas, sendo a criação do Centro de Educação, e Inclusão da Criança e do Adolescente (CEDEDICA) no local do extinto Patronato e uma solução para os problemas do lixão, que vem gerando uma situação insuportável para os moradores do seu entorno, próximo ao Corredor das Pontes Brancas.
Em vídeo, o candidato Guilherme Abib salientou que dará uma destinação tanto à área que seria vendida pela atual gestão e que foi impedida pela Câmara de Vereadores tanto quanto ao terreno do Patronato, no Bairro Menino Jesus. "Na área situada no Tiaraju, farei um loteamento agrourbano e nesta aqui do Patronato, criarei o Centro de Educação, e Inclusão da Criança e do Adolescente (CEDEDICA), que será para lazer, entretenimento, educação, atividades lúdicas, para a criança e o adolescente", afirmando que o local também será seu gabinete, onde despachará desde o primeiro dia. 
Em relação ao lixão, que vem sendo um problema insustentável e que os moradores pediram atenção para os candidatos do PT, com focos de incêndio diariamente, o candidato Guilherme Abib veio verificar a situação. "As pessoas não aguentam mais, é preciso estimular a coleta seletiva, mas não dessa forma. Vamos fazer uma coleta com saúde, mas precisamos que algo seja feito agora", afirmou. Ele cobrou ações do Prefeito e candidato à reeleição Rossano Gonçalves para que tome uma providência, assim como da vice Karen Lannes. 

LIVE - Nesta quarta-feira (14), os candidatos Guilherme e Ana farão uma live para falar sobre "O sistema de saúde pública e futuro de São Gabriel", a partir das 20h30 em sua página no Facebook (facebook.com/guilhermeeana13), com o ex-clínico-geral do Programa Mais Médicos, Yaser Rodríguez e o ex-secretário da Saúde na gestão de Roque Montagner, Daniel Ferrony.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.