Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: São Clemente e Vila Trindade recebem visita dos candidatos Rossano e Lucas

Assessoria dos candidatos

Nesta quinta e sexta-feira, os candidatos da coligação "São Gabriel em frente", Rossano Gonçalves e Lucas Menezes estiveram visitando os Bairros São Clemente e Vila Trindade.
Na quinta-feira, 15, no São Clemente, Rossano caminhou pela Rua Alfredo Bento Pereira, que teve o asfalto inaugurado neste semestre, e foi recebido por mães com os filhos no colo: “A minha filha é tua fã e quer muito te conhecer”, disse a mulher, com uma criança menor de seis anos ao lado. 

O candidato à reeleição ficou cerca de 3 horas no bairro, ouviu reivindicações e tratou dos problemas pontuais, como investimentos em segurança, questões como iluminação pública e apoio aos órgãos de segurança pública. 
“Eu me senti muito bem, mas notei, realmente, que os moradores estão preocupados com essa questão da segurança. Com certeza, vamos focar nossa atenção para esse pedido dos moradores”, argumentou.
Mara Regina, moradora da Rua Pedro Santos Petinga, disse que não quer ouvir promessas de outros candidatos. “Não adianta vir com promessas absurdas, dizendo que vão deixar de cobrar IPTU por dois anos… eu acredito no que foi e está sendo feito. Olha que nem sou diretamente beneficiada com a obra, mas o asfalto da Alfredo Bento Pereira foi bom para o meu neto (que mora aqui). Eu sei que precisamos dar continuidade, permitir que as coisas continue acontecendo. Um dia a minha rua também será beneficiada e eu sei que, para isso, precisamos de um prefeito com experiência”, disse a moradora.

VILA TRINDADE

O cronograma de obras, lançado pelo governo municipal, ainda vai beneficiar moradores das ruas Heleno da Silva, Rosinha Focaccia, Jurema Bairros  e Jorge Fontoura Rocha com pavimentação asfáltica. Além disso, já está em fase final o calçamento da Inocêncio Chaves Prates e em etapa inicial o da Rua Priamos Bairros Maciel. Todas essas vias fazem parte da Vila Trindade.
Na tarde desta sexta-feira (16), os candidatos da coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas, conversaram com os moradores e puderam ouvir deles mensagens de agradecimento. “É gratificante ver a satisfação das pessoas”, disse Rossano.

O candidato ainda relatou detalhes das obras que estão sendo realizadas. Por exemplo, além do calçamento das vias, Rossano informou que a empresa também ficará responsável pela implantação das calçadas. “Quem conhece a obra da Tito Prates, pode ter uma ideia. Aqui, vamos fazer a mesma coisa. As calçadas ficarão semelhantes as da Tito (não tão largas, mas com a mesma qualidade)”, complementou.
Rossano e Lucas ainda conversaram com os moradores sobre saúde, planos de prevenção à covid-19 e investimentos em cursos profissionalizantes para qualificação de mão de obra.
Os candidatos encerraram a caminhada acompanhados por um grupo de meninos e posaram para fotos a pedido dos pais e das próprias crianças.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.