Coluna-Ponto-de-Vista-1

Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem carro roubado

Nesta quinta-feira, 29, às 20h20min uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada, via sala de operações, para se deslocar até a Rua João Nunes dos Santos, Bairro Progresso para averiguar uma ocorrência de roubo com lesões. 
Ao chegar ao local, foi feito contato com um homem que informou que faz transporte de passageiros através de aplicativo e que, após ser solicitado para realizar uma “corrida”, foi assaltado por três indivíduos, sendo lesionado por um golpe de faca. 
A vítima foi medicada no HPS local e logo após, liberada. As guarnições iniciaram as buscas, sendo um dos suspeitos localizados na rua Ilo Rodrigues, Bairro Vieira, onde a vítima o reconheceu como um dos autores do roubo. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, à delegacia, onde a autoridade policial determinou prisão em flagrante.
 
Outra ocorrência:  
 
ESTELIONATO 
Também na quinta, 29, às 22h50min, a Brigada Militar foi acionada via sala de operações para se deslocar até a Rua João Manoel, Bairro Centro, para averiguar uma ocorrência de estelionato. 
Ao chegar ao local, foi feito contato com um homem que relatou que é proprietário de uma lanchonete e que havia recebido uma encomenda de lanche de um adolescente e que o mesmo, realizou o pagamento com notas falsas, totalizando o valor de R$ 45,00. Diante do exposto, a guarnição localizou e abordou o suspeito, sendo este encaminhado ao HPS e posteriormente, à delegacia, onde foi realizado o devido registro policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.