Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina "abraçam" a Santa Casa e anunciam compromisso com a instituição

Assessoria dos candidatos

Com mais de 160 anos de história e serviços prestados pela nossa comunidade, a Santa Casa de Caridade também é essencial no plano de governo dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, que assumiram compromissos de apoiar a instituição em um abraço simbólico na manhã deste sábado, 31 de outubro. Os candidatos, junto com Balbo Teixeira e a militância, entregaram um documento de compromissos para o Provedor, Cilon Siqueira. 


Entre os compromissos assumidos, estão a manutenção do apoio financeiro para o atendimento do PA 24 Horas e serviços de sobreaviso; diálogo permanente com a Provedoria e a Administração para apoio em todas as necessidades; manter a Secretaria da Saúde em sintonia com a Administração da Santa Casa de forma transparente e com parceria pelas demandas da instituição; implantação da Hemodinâmica, com atendimento de alta complexidade nas áreas de Cardiologia e Neurologia, conforme combinado com a Provedoria anterior. 
"A Santa Casa é nossa referência em saúde na região e apesar do desgaste causado pela pandemia, conseguiu atender a comunidade gabrielense graças a uma equipe comprometida e dedicada de profissionais. E diante da difícil situação da saúde em nosso país, a Santa Casa tem se destacado, se sobressaindo em crises do setor. É sólido e correto firmarmos este compromisso de nossa gestão manter e melhorar a parceria com a Santa Casa", finalizou Sandra Weber. A militância deu um "abraço" simbólico, com distanciamento e máscaras, em apoio à instituição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.