Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sandra Weber: "Tínhamos um excelente projeto. São Gabriel perde, mas respeitamos a vontade da maioria"

Os médicos Sandra Weber e Giancarlo Bina concederam na tarde desta quinta-feira, 19, a sua primeira entrevista após o pleito eleitoral do último domingo.
Sandra e Bina obtiveram 13.484 votos e ficaram em 2º lugar, perdendo para o atual Prefeito Rossano Gonçalves.
Em entrevista à Radio RBC-FM, os candidatos avaliaram o resultados das urnas:
"Tínhamos um excelente projeto. São Gabriel perde, mas respeitamos a vontade da maioria. Agora, nós e nossos vereadores vamos ficar atentos e vigilantes ao governo que segue. Gratidão a nossa gente pela votação que tivemos", ressalta Sandra.
Já Giancarlo Bina agradeceu aos partidos que confiaram nos médicos que abandonaram um pouco a sua profissão. para se entregar diuturnamente a este projeto que visa o bem da comunidade.
"Parabenizo aos vereadores eleitos e a nossa militância maravilhosa. Não é o fim. Fizemos e seguiremos fazendo críticas construtivas, apontando os erros e apresentando soluções. Seguiremos atentos", disse Bina.
Segundo Sandra Weber, o uso da máquina pública fez a diferença no resultado das urnas.
"Fizemos uma campanha com recursos reduzidos, disputamos contra a máquina pública. Muitos idosos não puderam votar e muitos reclamaram de cansaço nas filas. Perdemos muitos votos nessa situação, mas digo que o uso da máquina realmente fez a diferença", ressaltou.
O candidato a vice, Bina disse que, durante a campanha, viu muita miséria, esgoto a céu aberto e desemprego nos quatro cantos da cidade.
"Nos dói ver isso. Política é construção, estamos construindo uma trajetória e vemos que a cidade quer realmente a mudança. Que este governo se aproxime mais das camadas mais humildes e não somente em período eleitoral", disse.
Já Weber informou que deseja que o governo faça realmente aquilo que prometeu.
"Precisamos não só de roupa boa, mas de qualidade na educação. Visamos o melhor para São Gabriel e não só para um grupo", disse Sandra que ainda falou sobre 2022:
"O futuro a Deus pertence, estamos conversando com vários líderes de nosso grupo de apoio. Sentimos que as pessoas estavam decepcionadas com a imagem dos politicos e muitos não foram votar, pois as pessoas estão decepcionadas com estes políticos de carreira e pelo fato de não mudar as coisas, as pessoas perdem a confiança e a esperança. Teremos surpresas boas para o pleito de 2022", completou.
A candidata a prefeita agradeceu ao apoio de Balbo e de sua militância amarela.
"O Balbo tem uma grande trajetória política na cidade, trouxe faculdades, empresas, tem uma trajetória irretocável administrativamente, Tivemos divergências no passado, mas o Balbo sempre foi uma pessoa educada e com postura e isso é fundamental para um político. A história dele fica marcada para todo o sempre", enfatizou.
Bina destacou ainda que não pensa em concorrer em 2022, mas deseja que o município eleja um Deputado Estadual e Federal, pois isso é fundamental para a representatividade de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.