Coluna-Ponto-de-Vista-1

Segue a campanha para ajudar família que perdeu tudo em incêndio no Bairro São Gregório

Às vésperas do Natal, mais exatamente na quarta-feira, 23, um incêndio destruiu totalmente uma casa na Rua Nery Bittencourt, no Bairro São Gregório.
O sinistro ocorreu na casa onde residia o conhecido Nenê, do Império da Zona Norte, a neta Lara Berge (empresária que trabalha com doces e salgados) - que perdeu toda a encomenda feita para seus clientes - além de outros familiares.
O incêndio, segundo informações, ocorreu pela explosão de um botijão de gás. 
O lado bom é que não houve feridos, porém, a luta agora é para reconstruir o lar. 


E para tanto, desde a live feita no momento do sinistro, o Coluna Ponto de Vista, assim como vários amigos da família e outras pessoas da comunidade, vêm fazendo campanha para ajudar esta tradicional e bem quista família gabrielense a retomar sua vida.
Na manhã deste sábado, 26, a redação conversou com Valéria - que é familiar - e esta informou que desde a divulgação de todos, a família já recebeu roupas, brinquedos, itens para casa e alimentos, porém, ainda precisa de utensílios para cozinha como panela, talheres, pratos, dentre outros. Para a reconstrução da casa ainda faltam areia, prego, tomada, chuveiro, pia do banheiro e vaso.
Quem puder ajudar, pode ligar para Valéria Machado pelo telefone (55) 992368229; (55) 99626.2846 (Everton Bolão), (55) 99702.2577 (Juliana), (55) 99951.8828 (Juquinha) e (55) 99955.1746 (Cezar) ou ainda comparecer à Rua Nery Bittencourt, 308.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.