Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sant'Ana Transmissora de Energia Elétrica recebe licença ambiental para a instalação de linhas de transmissão no trecho Livramento/Santa Maria

Publieditorial

A Licença de Instalação nº 417/2020 foi concedida no dia 11 de novembro de 2020 à Sant'Ana Transmissora e refere-se aos empreendimentos de Linha de Transmissão 230kV Livramento-3 - Santa Maria-3 (Circuito 1) e ampliação na SE 230kV Santa Maria 3 (Grupo Sant'Ana 2). A licença foi emitida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler - Fepam. 
Com a obtenção da Licença de Instalação (LI), a Sant'ana Transmissora está autorizada a iniciar as obras executivas referente ao trecho da LT 230kV Livramento 3 – Santa Maria 3 (C1) e ampliação na SE Santa Maria 3. 
Os empreendimentos do Grupo SANT´ANA 2 se localizam nos municípios de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Cacequi, Dilermando Aguiar, São Gabriel e Santa Maria. As obras têm previsão de início para a segunda quinzena do mês de novembro de 2020 e devem gerar 370 empregos na região (previsão do mês com maior número de colaboradores nas obras da SANT´ANA TRANSMISSORA, Grupo SAT2). As vagas poderão ser acompanhadas no SINE dos municípios abrangidos pelo empreendimento. 
A SANT´ANA TRANSMISSORA DE ENERGIA ELÉTRICA S.A. é parte integrante da TRANSMISSORA ALIANÇA DE ENERGIA ELÉTRICA S.A. (TAESA), concessionária vencedora do Leilão nº 004/2018 da AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA (ANEEL) para construção e operação de Sistemas de Transmissão. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.