Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito e vice empossam novos secretários municipais

Cumprindo medidas de prevenção à Covid-19, tomaram posse na manhã desta segunda-feira (4) os 12 secretários escolhidos pelo prefeito Rossano Gonçalves para a Prefeitura de São Gabriel. Duas mulheres e 10 homens assinaram a ata de posse para a gestão 2021/2024. A cerimônia aconteceu no saguão do Palácio Plácido de Castro. O vice-prefeito Lucas Menezes participou da solenidade ao lado do prefeito.
Dos 12, cinco secretários faziam parte da gestão passada: Artur Goularte, Fazenda; Carlos Cléber Dias Leal, Desenvolvimento Rural; Vitor Teixeira, Segurança e Cidadania; Cilon Lisoski, Planejamento; Juliana Medeiros, Assistência Social; e Rafael Gonçalves, Chefia de Gabinete.

As novidades ficaram por conta da nomeação de Edjor Lopes Borges, que deixou a Diretoria de Comunicação para assumir o comando da Secretaria de Educação; Kátia Raposa, Secretaria da Saúde; Rogério Melo, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura; André Focaccia, Secretaria de Serviços Urbanos; Vagner Aloy, Secretaria de Administração. O advogado Valdemir Tita Jobim assumiu a Procuradoria Jurídica.

No encerramento do evento foi descerrada a foto do prefeito Rossano Gonçalves na Galeria de Prefeitos marcando a sua 4ª passagem pela Prefeitura (2017/2020).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.