Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel começa a aplicar vacina Oxford em trabalhadores das UBS's e hospital

A Secretaria da Saúde informou que iniciará, nesta quarta-feira (27), a vacinação de auxiliares de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas e demais profissionais da linha de frente Covid que atuam nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital de Santa Casa com a utilização da segunda remessa de vacinas chegadas ao Município.  Das 3.200 doses da vacina Oxford/AstraZeneca  disponibilizadas para a região de responsabilidades da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), São Gabriel recebeu 430.
 
Na tarde desta terça-feira (26), os profissionais do Setor de Imunizações da Secretaria da Saúde concluíram a vacinação de 563 gabrielenses com uso da primeira remessa de doses disponibilizadas pelo Estado. Um novo lote da CoronaVac deverá ser encaminhado pelo Estado entre 14 e 28 dias para aplicação da segunda dose.
Quanto a Oxford/AstraZeneca, o Governo do Estado informou que a segunda dose da vacina será aplicada em 12 semanas, quando há previsão de novo repasse dessa vacina por parte do Ministério da Saúde.
 
Siga o Coluna Ponto de Vista nas redes sociais:
Além do site, o Coluna Ponto de Vista tem um conteúdo diferenciado em suas redes sociais. Stories, lives e outros conteúdos extras podem ser encontrados em nossas redes sociais e grupo de whats e telegram. 
Confira abaixo como fazer parte: 
 
Facebook


WhatsApp: (lembrando que se o grupo estiver lotado, você pode ir para o próximo).

Grupo 1

Grupo 2
https://chat.whatsapp.com/E6h5D119gmlGk9GhoLz3Xj

Grupo 3

Grupos 4

Grupos 5

Grupo 6

Telegram:
http://t.me/colunapontodevista
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.