Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada MIlitar realiza prisões por posse de armas e receptação

Na madrugada desta quarta-feira, 17, a Brigada Militar recebeu a informação de que um veículo Onix, de cor de branca, em situação de roubo, estaria escondido em São Gabriel com indivíduos armados os quais fariam execuções na cidade relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Então na Rua Dilomar Lemos, na Vila Maria, um homem foi abordado e na garagem de sua residência foi achado o veículo e em seu interior, foram localizadas três munições de pistola calibre .9mm. 
Em pesquisa, constatou-se que o automóvel seria roubado do município de Gravataí.

Ao proceder a apreensão do veículo, a Brigada Militar foi informada ainda que os proprietários do carro estariam em um estabelecimento comercial, situado na Rua Ilo Rodrigues, no Bairro Vieira.
Chegando ao local, a BM localizou cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres e após revista no local, foi localizada enterrada no pátio do local uma bolsa contendo: uma pistola calibre. 9 mm, sem numeração,  com dois carregadores e 15 munições intactas, a chave do veículo que fora roubado e em um dos cômodos da casa, um revólver calibre .38,  sem numeração,  uma arma de pressão adaptada para cal .22, dois aparelhos celulares, porções de maconha pesando 7 gramas e a quantia de R$ 1.100,00. 
Diante do exposto, as partes foram encaminhadas ao HPS e, posteriormente, à Delegacia de Polícia. Após determinação da autoridade competente, foi confeccionado auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.