Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empresas de energia promovem investimentos na região

(FOTO TIRADA EM 2018, ANTES DA PANDEMIA)

VAGAS COM SALÁRIOS DE R$ 2.400,00 JÁ ESTÃO ABERTAS

Foi realizada na manhã de segunda-feira, 29 de março, reunião online de apresentação do empreendimento que vai implantar uma nova linha de transmissão de energia entre Livramento e Santa Maria, percorrendo seis municípios, entre eles São Gabriel. O encontro online teve a presença de representantes do Município, e na ocasião foram apresentados o cronograma e plano de trabalho das empresas envolvidas.
A empresa Neoenergia é a responsável pela implantação da Linha LT 30 Kv Livramento – Santa Maria, que vai escoar a energia de parques eólicos do Sul do Estado para a região central. Um destes parques é tocado pela EPI Energia Eólica, que começou a investir na região em 2018, sendo recebida na ocasião pelo prefeito Rossano Gonçalves, juntamente com o parceiro e e empreendedor local, Sinval Jacoby Torres. Participam ainda da operação das linhas de transmissão as empresas JGP Consultoria, que elabora os relatórios ambientais, e Fasttel Engenharia, que conduzirá as obras, previstas para durarem 18 meses.
Três canteiros de obras serão implantados, recrutando 250 trabalhadores,com 25 a 30% de mão-de-obra recrutada na região.
Neste momento, já existem 4 vagas de preenchimento imediato para São Gabriel, para Técnico em Segurança do Trabalho, com salário de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), e os currículos devem ser encaminhados para o correio eletrônico vagas@fasttel.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.