Coluna-Ponto-de-Vista-1

Parcerie entre vereadores e exército dá início a higienização do centro da cidade

Bancos, paradas de ônibus, calçadas, vitrines e fachadas de estabelecimentos comerciais do centro da cidade começaram a ser higienizados na manhã desta terça. A iniciativa partiu da Câmara de Vereadores que articulou material e mão de obra para o serviço através do Tenente-Coronel Adriano Possetti de Souza Dias, comandante do 9º RCB, e vem angariando produtos para a limpeza com empresas da cidade.
O principal articular, o vereador Rodrigo Machado (PSD), foi quem procurou o exército pessoalmente para a ação. Antônio Bertazzo (PDT) também se juntou ao movimento aproximando empresas para a iniciativa. Dentre os colaboradores estão o Marfrig, a agropecuária Sinuelo e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de São Gabriel.
Demais vereadores também estão engajados em atrair mais empresas parceiras. “O objetivo é continuar com a higienização do centro da cidade pelos próximos dias. É lá que se concentra grande parte dos serviços essenciais como lotéricas, supermercados e agências bancárias, por isso apresenta o maior número de circulação de pessoas”, destacou o vereador Rodrigo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.