Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo com a pandemia, Abib Engenharia segue com diversas frentes de trabalho

Sobrado na Rua Major Faeco
Apesar da pandemia que assola o mundo, a Abib Engenharia segue com diversas frentes de trabalho em nossa cidade.
Seja no ramo de energia solar ou na construção civil, a empresa segue gerando emprego e renda.
Os proprietários frisam que, mesmo com as dificuldades que todas as empresas vêm passando, mantiveram todos os seus colaboradores e, seguem a todo o vapor com as obras.
Na semana passada, a empresa entregou a obra do sistema de energia solar que irá abastecer todo o consumo das duas Usinas da Cerealista Zamarchi.






Matheus Abib agradece ao Sr. Ivanir e a Sra. Estela pela confiança na empresa.
Além disso, a Abib Engenharia possui alguns imóveis para venda, como um apartamento no Residencial Zona Sul, localizado na Rua Suely Barbosa de Abreu, 206.






O apartamento com venda exclusiva na Abib Engenharia, possui 100 m2, com até 3 vagas de garagem, porcelanato 84x84 Elizabeth, gesso em todo o teto, água e luz separados, com caixa d'água independente, lareira e churrasqueira e uma arquitetura diferenciada no município, onde o projeto arquitetônico foi desenvolvido pela Abib Arquitetura.
Além disso, ficam prontas em dois meses, as casas do segundo lote no loteamento Antônio Abib, que fica localizado no Bairro Gabrielense.
São 60 m2 de área construída, casas personalizadas e teto com laje e revestimento em gesso, além de azulejos até o teto na cozinha e banheiro.
Confira o vídeo que mostra como ficarão as casas:



Sobrado na Rua Major Faeco

E tem mais, a Abib Engenharia ainda está em andamento com a obra de mais 3 sobrados, na Rua Major Faeco, no centro da cidade, e uma casa na General Câmara (fotos abaixo).







Mais informações na Abib Engenharia, na Rua Deocleciano Azambuja, 541, ou pelos telefones (55) 3232.2146 ou (55) 99631.9542.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.