Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

AMEAÇA – LEI MARIA DA PENHA
Nesta quarta-feira, 2, por volta das 11h30min, a Brigada Militar se deslocou até o Assentamento Conquista do Caiboaté, para averiguar um desentendimento familiar.
No local, foi feito contato com a vítima, a qual informou que seu enteado havia ameaçado lhe agredir com uma barra de ferro, não sendo possível, pois o companheiro da vítima e pai do acusado impediu a agressão. Foi informado ainda pela vítima, uma mulher de 24 anos, que o acusado - um homem de 34 - retirou as máquinas agrícolas da propriedade e levou para o lote 29 do mesmo assentamento, sem autorização, ainda dizendo que iria matá-la. d
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até a delegacia de polícia para os devidos registros.

POSSE DE ENTORPECENTES
Ontem, por volta das 16h, uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento no Bairro Élbio Vargas, realizou a abordagem de um menor na rua São José e, localizou em poder do mesmo, 2 cigarros de uma substância esverdeada, semelhante a maconha. Diante dos fatos, o menor foi conduzido até a delegacia de polícia para o devido registro.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO – Santa Margarida do Sul
Também no dia 2, por volta das 15h40min, a guarnição da BM realizou a abordagem de R.P.C.R., de 43 anos, que estava em uma chácara, às margens da BR 290 KM 408 e, durante consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao HPS, e posteriormente, à delegacia de polícia para o devido registro e encaminhamento ao presídio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.