Coluna-Ponto-de-Vista-1

Associação Despertar elege nova Diretoria

No último dia 24 de junho, a Despertar Associação de Pais e Amigos do Autista elegeu a nova Diretoria e Conselho Consultivo Fiscal para o triênio (2021-2023).
A nova gestão, que tem como Presidente Tatiana Ribeiro, dará continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, buscando melhorias e recursos para poder atender as crianças e adolescentes autistas e outras comorbidades associadas ao autismo e que dependem do trabalho da Despertar.
A direção entende que dois grandes pilares para o desenvolvimento de crianças e jovens autistas são fundamentais: a Despertar e a família, esta última que deve entender a sua real participação, juntamente com os ensinamentos da Despertar. Um trabalho conjunto e contínuo sempre alcançará melhores resultados.

A Associação Despertar possui atualmente 105 crianças cadastradas. Destas, 54 já estão em atendimento na entidade.
"Hoje, contamos com os seguintes profissionais cedidos via Prefeitura: fonoaudióloga, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta, além do neuropediatra, sendo que este realiza atendimento 1 vez por mês", destaca Tatiana. 
A Presidente ainda ressalta que, com recursos próprios, foram contratados secretária, educadora especial e psicopedagoga/neuropsicopedagoga, além das voluntárias que são fundamentais no trabalho.
Confira a nova direção:
Presidente: Tatiana Ribeiro
Vice-presidente: Felipe da Silveira
Secretária-Geral: Rosemara Camargo
1º Tesoureiro: Jeferson Coletto
2º Tesoureiro: Denise Salvadé

Conselho Fiscal: 
1º Titular - Felipe Teixeira Gava,
2º Titular - Marco Antônio dos Santos (Mamaco)
3º Titular - Rony Fábio Marcon

Suplentes: 
1º Cátia Dutra, 
2º Rubia Fontoura 
3º Cesar Volnei Lopes

REUNIÃO
No próximo sábado, 10, a nova diretora estará reunida com as famílias da Despertar, a partir das 8h30min, no auditório do Grupo New Life.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.