Coluna-Ponto-de-Vista-1

Estância da Canção e Expofeira terão lançamento no dia 19

Com a observância de todos os protocolos sanitários, acontecerá na Casa Rural do Parque de Exposições Assis Brasil, no bairro Bom Fim, o ato de lançamento da programação da 86ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel e da 24ª Estância da Canção Gaúcha, juntamente com o evento Girasul Oficina de Música Instrumental. A definição ocorreu em reunião da comissão organizadora destes eventos, nesta quinta-feira, 11 de agosto, no Salão de Atos da Prefeitura Municipal.
A Expofeira e a Estância da Canção vão ocorrer de forma simultânea, no Parque de Exposições Assis Brasil, entre os dias 02 a 10 de outubro. O lançamento do dia 19 será uma apresentação formal do evento à imprensa, com a prévia da programação nos formatos híbrido e virtual. 
“A forma como os eventos ocorrerá irá depender de qual será o desempenho dos indicadores da pandemia mais próximo da data, e todos esperamos que até lá a queda do número de casos seja ainda mais acentuada”, assinala o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo.
Participaram do encontro o vice-prefeito Lucas Menezes e equipes das secretarias de Cultura, Fazenda, Comunicação Social, o presidente da 24ª Estância da Canção Gaúcha André Teixeira, o produtor rural e vereador Renato Dotto Gonçalves, que atua na comissão organizadora como indicado do Sindicato Rural de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.